ACHEI. A partir de 4 anos. De 2 a 6 participantes. Composto por: tabuleiro com figuras, 100 figuras em cartão, 1 saco plástico. Objetivo: encontrar mais rápido as figuras do cartão no tabuleiro...
APRENDENDO AS HORAS. A partir de 3 anos. Composto por 13 peças. O relógio Aprendendo as Horas promove duas atividades didáticas para a criança: Movendo os ponteiros ela vai aprender as horas. Encaixan..
BATALHA NAVAL nig. A partir de 8 anos. Para 2 jogadores. Conteúdo: 2 maletas plásticas, 200 pinos de Bombardeio, 100 para cada jogador, sendo 44 de cor diferente para identificaros navios inimigos.10 ..
BINGO - 48 CARTELAS. A partir de 5 anos. Bingo com números em alto relevo e 48 cartelas. Material: plástico e cartonado. Acondicionado em caixa de papelão. Marca Nig..
BOA VIAGEM BRASIL. A partir de 7 anos. De 2 a 4 jogadores. Objetivo: a criança vai planejar sua viagem pelas principais cidades do Brasil, e deve escolher a melhor estratégia. Conteúdo: 02 dados, 01 c..
BOA VIAGEM MUNDO. A partir de 7 anos. De 2 a 4 jogadores. Objetivo: a criança vai planejar sua viagem pelas principais cidades do mundo, e deve escolher a melhor estratégia. Conteúdo: 02 dados, 01 cop..
CIDADE LIMPA. A partir 7 anos. Jogo onde a criança deverá coletar o lixo para a reciclagem. Cada jogar receber um caminhão de plastico que percore a cidade (tabuleiro) recolhendo o lixo. Será então fe..
DESCOBRINDO A MATEMATICA. A partir de 3 anos. Jogo pedagógico, onde a criança vai aprender as primeiras noções de adição e subtração. Primeiro ela conta as figuras e realiza a operação matemática, dep..
DESCOBRINDO O ALFABETO. A partir de 3 anos. Para crianças em fase pré-escolar. Traz a associação de cada letra do alfabeto ao objeto que começa com a mesma letra. Encaixes diferentes. Contém 52 peças ..
EU BRINCO DE CASINHA - CAFÉ C/ BOLINHO. A partir de 3 anos. Composto por 14 peças (garrafinha, forminha de bolo, 04 xícaras, 04 pratinhos, 04 colheres). Garrafinha que sai água de verdade. Material: p..
EU SEI. A partir de 7 anos. De 2 a 6 jogadores. Componentes: 06 cintas de EVA de cores diferentes, 180 cartas, 01 ampulheta, instruções. Objetivo: ser o primeiro a acumular 12 cartinhas. Para ganhar e..
FAZENDINHA MUNDO BITA. A partir de 2 anos. Fazendinha com tema do
Mundo Bita com celeiro e animais em madeira, cerquinha e bases.
Conteúdo: 01 tabuleiro, 13 peças em madeira, 16 bases em E.V.A., 1..
ILUSTRAÇÃO. A partir 7 anos. São 240 cartas com nomes de personagens, lugares e coisas para o jogador representar como preferir: desenho, mímica ou perguntas. Quem adivinhar a palavra em menos tempo e..
KIT DE PINTURA TURMA DA MÔNICA. A partir de 4 anos. Kit de pintura da Turma da Mônica composto por: 04 telas com desenho da Turma, 01 cavalete, 01 paleta em madeira, 06 guaches e 01 pincel. Acondicion..
MAMÃE E BEBÊ. A partir de 2 anos. Quebra-cabeça de 12 peças (sendo 6 pares) onde a criança deve encaixar a figura da mamãe com seu filhote. Peça maior da mamãe medindo aproximadamente 13cm de altura. ..
MEMÓRIA FOLCLORE. Jogo da memória composto por 24 peças (12 pares). com tema do folclore brasileiro. Peças em formato de folha, medindo aproximadamente 6,5C cm. Material: madeira. Acondicionado em cai..
MINHA FAZENDA. A partir de 3 anos. Conteúdo: 41 peças. Tabuleiro decorado, rancho plástico com três entradas, 12 animais (cavalos e vacas), 20 cercas, um embarcador de gado e 6 bebedouros. Material: p..
NÚMEROS 1 AO 10. A partir de 3 anos. Quebra-cabeça composto por 20 peças (sendo 10 pares), onde a criança deve encaixar associando a figura com a quantidade ilustrada e o número ilustrando a quantidad..
O MELHOR DO CINEMA. A partir de 10 anos. São 800 perguntas sobre filmes famosos, além de 50 sinopses e 50 divertidas mímicas. O jogador percorre o tabuleiro representando ou respondendo e acumula pipo..
O QUE É? O QUE É? BICHOS. A partir de 7 anos. De 2 a 6 jogadores. Quem souber resolver mais charadas e encontrar o bicho no tabuleiro em primeiro lugar terá mais chances de percorrer o tabuleiro e ven..
O QUE EU COMO? A partir de 3 anos. Jogo composto por 28 peças (14 pares) onde a criança deve encaixar a figura do animal com a figura do alimento (exemplo: macaco e banana). Cada par mede aproximadame..