ABC - ANIMAIS. A partir de 5 anos. Ideal para crianças que estão iniciando o processo de aquisição da leitura e da escrita, este quebra-cabeça possibilita o reconhecimento das palavras, associando-as ..
AVENTURAS DE UMA PRINCESA. A partir de 6 anos. De 2 a 4 participantes. Jogo de Percurso. Conteúdo: 01 tabuleiro, 24 cartas, 04 princesas, 04 suportes, 1 dado. Um jogo encantador com uma linda princesa..
Blocos Pedagógicos Turma da Mônica 32 peças. A partir de 2 anos. Composto por 8 quebra-cabeças de 4 peças cada. Material: madeira. Acondicionado em caixa de papelão. Marca XalingoMedida da embal..
Blocos Quebra-Cabeça Sítio Alegre. Blocos Quebra Cabeças Sítio Alegre. Com 36 peças (compondo 9 quebra-cabeças) em madeira. Tema de Sítio. A partir de 2 anos. Acondicionado em caixa de papelão (26x20,..
Blocos Quebra-Cabeça Zoológico. Com 36 peças (compondo 9 quebra-cabeças) em madeira reflorestada. Tema de Zoológico. A partir de 2 anos. Acondicionado em caixa de papelão (26x20,5cm). Marca XalingoPes..
CAVALO MARINHO. A partir de 7 anos. São 09 peças em madeira MDF, pintados com ilustrações de cavalos marinhos em cores diferentes. É um jogo onde a criança e o adulto devem montar o quebra-cabeça de m..
CILADA A partir de 6 anos. Para 1 jogador de cada vez. São 50 quebra-cabeças cujo objetivo é encaixar todas as peças até que não sobre mais espaço no tabuleiro. Contém: 1 tabuleiro estojo, 24 pe..
DESAFIO DAS CORES. A partir de 5 anos. Material: 20 peças de madeira (MDF). Objetivo: montar o quebra-cabeça de forma que dos círculos sejam montados com as partes de cores iguais. Material: MDF - 20 ..
DISCRIMINAÇÃO AUDITIVA 10 jogos. A partir de 03 anos. Além do treinamento de percepção auditiva, este material é indicado para o treinamento articulatório de arquifonemas (S e R) e grupos consonantais..
ELEFANÚMEROS - QUEBRA-CABEÇA DE NÚMEROS. A partir de 5 anos. Com 25 peças. Quebra-cabeça em formato de elefante com as peças em sequência de números de 1 a 25. Material: madeira. Acondicionado em caix..
GEOMUNDO. A partir de 10 anos. Participantes: 2 a 4. Jogo com 90 cartas que contém fotos dos lugares mais incríveis do mundo e 375 perguntas das distintas categorias relacionadas à geografia e à cultu..
JOGO DAS COMBINAÇÕES. A partir de 7 anos. De 2 a 4 jogadores. Conteúdo: 01 tabuleiro, 04 suportes, 40 fichas com animais, 11 fichas prendas, 03 fichas coringas, 40 fichas plásticas. Seja rápido para e..