CAN CAN GROW. A partir de 7 anos. Com 110 cartas. Número de jogadores: 2 a 10. Um jogo de cartas dinâmico e com regras fáceis. Seu objetivo é se livrar das cartas. Para isso é preciso que sua carta te..
CHARADA II. A partir de 10 anos. Jogo de conhecimentos gerais. De 2 a 6 jogadores. Através de pistas deve-se localizar no tabuleiro a imagem da charada. Com: tabuleiro com 90 ilustrações, 54 fichas em..
DOMINÓ TABUADA AVANÇADO. A partir de 10 anos. Dominó com números na cor preta. Com ilustrações de multiplicações e resultados para a criança encontrar. Também pode ser utilizado como quebra-cabeça, fo..
É PROIBIDO FALAR. A partir de 8 anos. Participantes; 2 a 4. Um jogo de mímica diferente. Escolha o tema, sorteie a letra e deixa a imaginação e os movimentos contarem. Conteúdo: 1 tabuleiro, 4 bolinha..
GEOMUNDO. A partir de 10 anos. Participantes: 2 a 4. Jogo com 90 cartas que contém fotos dos lugares mais incríveis do mundo e 375 perguntas das distintas categorias relacionadas à geografia e à cultu..
ILUSTRAÇÃO. A partir 7 anos. São 240 cartas com nomes de personagens, lugares e coisas para o jogador representar como preferir: desenho, mímica ou perguntas. Quem adivinhar a palavra em menos tempo e..
IMAGEM & AÇÃO II. A partir de 10 anos. Participantes: 4 ou mais. Traz mais de 2400 palavras e expressões. Uma vez cada jogador será o desenhista e tentará passar à sua equipe uma palavra ou expres..
IMAGEM & AÇÃO Jr. Faixa etária: 5 a 10 anos. Participantes: 4 ou mais. São 480 palavras para desenhar. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por ..
INTELIGÊNIO. A partir de 9 anos. De 2 a 6 jogadores. Conteúdo: 1 tabuleiro, 6 peões plásticos, 270 cartas. Jogo de conhecimentos gerais, com perguntas e respostas. Material: cartonado e plástico. Acon..
JOGO 3 EM 1 - XADREZ, DAMAS E TRILHA. A partir de 7 anos. Tabuleiro em madeira MDF - 1 estojo com 3 jogos: xadrez, damas e trilha. Acompanham kit de peças em plástico e regras do jogo. Tamanho do tabu..
JOGO CORPO HUMANO. A partir de 9 anos. Participantes: 2 a 4. Conteúdo: 180 cartas, 4 quebra-cabeças. Jogo de perguntas e respostas sobre o corpo humano com quebra-cabeça. Material: cartonado. Acondici..