ANATOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Para 1 ou mais participantes. Kit de Atividades sobre Anatomia do corpo humano. O kit vem com modelo de corpo humano com ossos e órgãos para montar, um conjunto de..
ASTRONOMIA - JOGO. A partir de 8 anos. Esse jogo une todas as quatro áreas de aprendizado (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) para ensinar às criancas os conceitos básicos de astronomia. Co..
CAN CAN GROW. A partir de 7 anos. Com 110 cartas. Número de jogadores: 2 a 10. Um jogo de cartas dinâmico e com regras fáceis. Seu objetivo é se livrar das cartas. Para isso é preciso que sua carta te..
CRIANDO HISTÓRIAS. A partir de 6 anos. Criando histórias traz uma atividade divertida que vai estimular a criatividade das crianças. Elas devem criar e contar histórias usando as cartelas sorteadas, q..
É PROIBIDO FALAR. A partir de 8 anos. Participantes; 2 a 4. Um jogo de mímica diferente. Escolha o tema, sorteie a letra e deixa a imaginação e os movimentos contarem. Conteúdo: 1 tabuleiro, 4 bolinha..
ESPELHO MÁGICO PRINCESA DISNEY. A partir de 5 anos. Espelho Mágico é um kit de desenho e pintura que vai ajudar a criança a reproduzir qualquer imagem. Ao escolher o desenho, observa o reflexo pelo es..
EXPLORANDO O BRASIL. A partir de 8 anos. De 2 a 4 participantes. Neste jogo, a criança vai aprender: as capitais dos Estados do Brasil; a
localização dos Estados brasileiros; as bandeiras e as siglas..
GEOMUNDO. A partir de 10 anos. Participantes: 2 a 4. Jogo com 90 cartas que contém fotos dos lugares mais incríveis do mundo e 375 perguntas das distintas categorias relacionadas à geografia e à cultu..
HAMBURGUERIA MALUCA. A partir de 5 anos. De 2 a 6 jogadores. Andando pelas casas do tabuleiro, você junta os ingredientes para montar seu hamburguer. Ganha quem completar o lanche com a parte de cima ..
ILHA DOS DINOSSAUROS. A partir de 5 anos. De 2 a 4 jogadores. Ilha dos dinossauros proporciona uma disputa emocionante dos jogadores para alcançar o território do T-Rex é assim impedir que ele continu..
IMAGEM & AÇÃO II. A partir de 10 anos. Participantes: 4 ou mais. Traz mais de 2400 palavras e expressões. Uma vez cada jogador será o desenhista e tentará passar à sua equipe uma palavra ou expres..
IMAGEM & AÇÃO Jr. Faixa etária: 5 a 10 anos. Participantes: 4 ou mais. São 480 palavras para desenhar. A equipe só pode passar para a segunda palavra se acertar o desenho da primeira, e assim por ..